Case Citi — Conteúdo dinâmico, informativo e vendedor.

Desafio

Reestruturar o conteúdo do website do Citi no Brasil, tornando-o mais amigável para os clientes e prospects e, ao mesmo tempo, organizá-lo de maneira mais intuitiva.

Solução

Reuniões de briefing com todas as áreas de negócios do banco. Nessas reuniões procuramos identificar quais os principais argumentos a serem destacados sob a ótica do cliente, evitando informações técnicas e de difíceis assimilação.

Além das informações obtidas nas reuniões, solicitamos vários materiais complementares, de forma a alinhar o conteúdo com outras várias formas de comunicação direcionadas aos clientes/prospects.

Ao mesmo tempo, elaboramos a arquitetura de informação, organizando os conteúdos da forma em que o cliente/prospect pudesse encontra-los com muito mais facilidade.

Produzimos os conteúdos com viés informativo, porém também vendedor, introduzindo call to action para o cliente/prospect efetuar a ação enquanto está navegando.

Vamos conversar sobre o seu projeto?
Envie sua mensagem