Somos a agência de conteúdo que não produz conteúdos genéricos

Quer saber como conseguimos isso? Com a nossa experiência em mais de 2,5 mil projetos, produzindo cerca de 35 mil conteúdos para os mais variados públicos, sejam externos ou internos. A produção de conteúdo para canais digitais está sempre evoluindo, a atualização constante faz parte do nosso processo de trabalho para produzirmos conteúdos que ajudam a sua empresa a se relacionar com o público.

Já atuamos na produção de conteúdos para sites, blogs, intranets, mobile, e-mail marketing, landing pages, redes sociais, impressos, entre outros. Todos os conteúdos que produzimos obedecem às melhores práticas de SEO e as regras de órgãos regulatórios quando necessário. Nós produzimos conteúdos que servem para a sua empresa e não para os seus concorrentes.

Somos especialistas na produção de conteúdos de vários tipos

  • Posts para blog e redes sociais

  • E-books

  • Infográficos

  • Vídeos

  • FAQs

  • Newsletters

  • Quizzes

  • Descrição de produtos

  • Notícias

  • Entrevistas

  • Institucional

  • Artigos técnicos (para médicos, por exemplo)

Ainda está na dúvida sobre a produção de conteúdo para a sua empresa? Veja o artigo que produzimos sobre como um bom conteúdo pode ajudar a vender mais!

Veja quais são os benefícios da produção de conteúdos 

61%

Mais de 3/5 dos consumidores são influenciados por conteúdos personalizados.

200%

Empresas que publicam conteúdos frequentemente recebem duas vezes mais visitas em seus blogs.

600%

As taxas de conversão aumentam cerca de seis vezes quando as empresas adotam o marketing de conteúdo.

Conheça os objetivos que a produção de conteúdo dentro de uma estratégia de marketing de conteúdo pode atingir 

  • Aumentar o tráfego nos canais digitais da sua empresa;
  • Fazer que sua marca seja reconhecida pelos segmentos de público que você quer atingir (brand awareness);
  • Tornar sua empresa uma das principais referências em determinados segmentos de mercado;
  • Criar engajamento, tornando seu público mais próximo de sua empresa;
  • Ensinar ao mercado quais são as melhores formas de utilizar seus produtos e serviços;
  • Aumentar o número de vendas, guiando o público do topo até o fundo do funil de vendas;
  • Ajudar o público a reduzir custos, tirando dúvidas para que possam fazer a escolha certa;
  • Fidelizar o público, tornando-o um divulgador de sua marca.

Quer saber mais sobre? Leia o artigo em que explicamos sobre o que é marketing de conteúdo.

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