Conteúdo Online - Blog sobre Marketing de Conteúdo para Empresas

14 08, 2019

Quatro coisas que você não deve fazer no seu planejamento de métricas e KPIs

2019-09-11T15:10:26+00:00Sem categoria|

Quatro coisas que você não deve fazer no seu planejamento de métricas e KPIs Ter um planejamento de marketing de conteúdo estruturado e esquecer de acompanhar a evolução das ações, ou não saber medir os resultados, impacta não só nas vendas finais, mas também na sobrevivência de projetos e áreas envolvidas. Veja o [...]

2 08, 2019

Como escolher formatos e canais de conteúdo para cada etapa do funil de vendas

2019-09-11T15:17:19+00:00Marketing de Conteúdo|

Como escolher formatos e canais de conteúdo para cada etapa do funil de vendas Na pesquisa que realizamos sobre marketing de conteúdo na área da saúde, identificamos que 57,14% das empresas têm dificuldades em produzir conteúdos relevantes e definir canais de distribuição. Para ajudar você a atrair, reter e converter seu público, analisamos as [...]

24 07, 2019

Erros que você pode estar cometendo no seu planejamento de marketing de conteúdo

2019-09-11T15:30:28+00:00Marketing de Conteúdo|

Erros que você pode estar cometendo no seu planejamento de marketing de conteúdo Na pesquisa que fizemos sobre marketing de conteúdo na área da saúde, identificamos as principais dificuldades das empresas, não só desse setor, em relação aos canais digitais. Sabe o que há em comum entre essas dificuldades? Elas poderiam ser evitadas [...]

8 03, 2018

Empresas da área da saúde que usam marketing digital se destacam

2019-11-27T19:18:11+00:00Marketing de Conteúdo|

Empresas da área da saúde que usam marketing digital se destacam Vamos iniciar este conteúdo colocando alguns pontos na realidade: o marketing digital hoje é questão de sobrevivência para diversos negócios e para os que estão inseridos na área da saúde não é diferente. Há algum tempo, a internet não era tão [...]

16 02, 2018

Saiba como medir o índice de maturidade do seu marketing de conteúdo

2019-11-27T19:10:12+00:00Marketing de Conteúdo|

Saiba como medir o índice de maturidade do seu marketing de conteúdo Você sabia que, além de produzir conteúdo para a sua empresa, é necessário verificar também o nível de maturidade do seu marketing de conteúdo? Isto é essencial para saber em qual nível sua empresa se encontra e fazer um planejamento de como [...]

29 11, 2017

Por que confundir persona com público-alvo atrapalha sua estratégia de marketing digital?

2019-10-30T19:20:23+00:00Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo|

Por que confundir persona com público-alvo atrapalha sua estratégia de marketing digital? Você já está começando a usar o marketing digital para alavancar seu negócio, não é mesmo? Sua empresa está nas redes sociais, reformulou o site e começou a produzir conteúdos para o blog corporativo. Você sabia que a elaboração de uma [...]

4 10, 2017

Como calcular o ROI de uma estratégia com produção de conteúdos digitais

2019-12-04T16:55:37+00:00Inbound Marketing, Produção de Conteúdo|

Saber qual é o ROI do Inbound Marketing é muito importante para otimizar a sua estratégia. Veja como fazer esse cálculo neste artigo.

26 09, 2017

Produção de conteúdo B2B: Saiba qual conteúdo o cliente quer no site da sua empresa

2019-10-03T12:33:18+00:00Marketing de Conteúdo|

Veja como a produção de conteúdo B2B é crucial para alavancar seus resultados e saiba quais são as informações buscadas pelo comprador B2B.

29 08, 2017

Como uma plataforma de automação de marketing ajuda você a vender mais e gastar menos

2019-11-27T20:17:35+00:00Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo|

Não sabe se vale a pena investir em automação de marketing? Veja como essa ferramenta pode fazer suas vendas decolarem!

17 08, 2017

Como gerar vendas com os leads que o marketing digital conquistou

2019-10-28T18:35:50+00:00Inbound Marketing|

Como gerar vendas com os leads que o marketing digital conquistou Você deu o primeiro passo para sua empresa ter mais resultados: investiu em ações de marketing digital e já está começando a gerar leads para o negócio. Os contatos de pessoas interessadas não param de chegar, mas bateu aquela dúvida sobre o que [...]

Ir ao Topo