Conteúdo Online - Blog sobre Marketing de Conteúdo para Empresas

4 03, 2020

O que NÃO fazer no planejamento de métricas e KPIs

2020-03-04T20:29:14+00:00Marketing de Conteúdo|

Marketing de conteúdo: 4 coisas que você NÃO deve fazer no planejamento de métricas e KPIs Veja o que você deve evitar na hora de escolher e analisar métricas e KPIs e qual a melhor maneira de mostrar resultados para os gestores da empresa.

19 02, 2020

Você sabe o que faz e o que não faz parte do planejamento de marketing de conteúdo?

2020-02-19T16:16:03+00:00Marketing de Conteúdo|

Você sabe o que faz e o que não faz parte do planejamento de marketing de conteúdo? É comum um cliente procurar uma agência de marketing de conteúdo e solicitar serviços que são de outras áreas, como planejamento de comunicação ou de marketing digital, por exemplo. Para saber até onde vai o serviço do [...]

27 01, 2020

[Infográfico] Como produzir conteúdo relevante para a área financeira

2020-01-28T18:23:55+00:00Inbound Marketing|

Conteúdos para a área financeira Produzir conteúdos para a área financeira requer uma série de boas práticas para conseguir atingir quem você quer, gerar interesse, engajamento e ajudar na decisão de compra.

21 08, 2019

O que fazer com a base de leads para ter resultados

2019-09-11T15:02:16+00:00Inbound Marketing|

O que fazer com a base de leads para ter resultados É comum ter uma base de leads e não saber como estabelecer um contato com ela, ou não saber como retomar contato com antigos clientes. Se você se identifica com isso – tem uma base e não faz nada com ela [...]

14 08, 2019

Quatro coisas que você não deve fazer no seu planejamento de métricas e KPIs

2019-09-11T15:10:26+00:00Planejamento e estratégia|

Quatro coisas que você não deve fazer no seu planejamento de métricas e KPIs Ter um planejamento de marketing de conteúdo estruturado e esquecer de acompanhar a evolução das ações, ou não saber medir os resultados, impacta não só nas vendas finais, mas também na sobrevivência de projetos e áreas envolvidas. Veja o [...]

2 08, 2019

Como escolher formatos e canais de conteúdo para cada etapa do funil de vendas

2019-09-11T15:17:19+00:00Marketing de Conteúdo|

Como escolher formatos e canais de conteúdo para cada etapa do funil de vendas Na pesquisa que realizamos sobre marketing de conteúdo na área da saúde, identificamos que 57,14% das empresas têm dificuldades em produzir conteúdos relevantes e definir canais de distribuição. Para ajudar você a atrair, reter e converter seu público, analisamos as [...]

24 07, 2019

Erros que você pode estar cometendo no seu planejamento de marketing de conteúdo

2019-09-11T15:30:28+00:00Marketing de Conteúdo|

Erros que você pode estar cometendo no seu planejamento de marketing de conteúdo Na pesquisa que fizemos sobre marketing de conteúdo na área da saúde, identificamos as principais dificuldades das empresas, não só desse setor, em relação aos canais digitais. Sabe o que há em comum entre essas dificuldades? Elas poderiam ser evitadas [...]

8 03, 2018

Empresas da área da saúde que usam marketing digital se destacam

2019-11-27T19:18:11+00:00Marketing de Conteúdo|

Empresas da área da saúde que usam marketing digital se destacam Vamos iniciar este conteúdo colocando alguns pontos na realidade: o marketing digital hoje é questão de sobrevivência para diversos negócios e para os que estão inseridos na área da saúde não é diferente. Há algum tempo, a internet não era tão [...]

16 02, 2018

Saiba como medir o índice de maturidade do seu marketing de conteúdo

2019-11-27T19:10:12+00:00Marketing de Conteúdo|

Saiba como medir o índice de maturidade do seu marketing de conteúdo Você sabia que, além de produzir conteúdo para a sua empresa, é necessário verificar também o nível de maturidade do seu marketing de conteúdo? Isto é essencial para saber em qual nível sua empresa se encontra e fazer um planejamento de como [...]

Ir ao Topo