WhatsApp
Ir para o conteúdo

Conteúdo Online | Conteúdo Online

Conteúdo Online

 - Conteúdo Online | Conteúdo Online
 - Conteúdo Online | Conteúdo Online
 - Conteúdo Online | Conteúdo Online
 - Conteúdo Online | Conteúdo Online

Quem Somos

A Conteúdo Online é pioneira no marketing digital brasileiro. Fundada há 25 anos, quando o digital ainda era mato, nascemos com o propósito de conectar marcas e pessoas por meio de conteúdo relevante,
inteligente e estratégico.

Desde o início, escolhemos o caminho da inovação. Fomos uma das primeiras agências a entender o valor do conteúdo como ativo de negócio. Somos fundadores da AnaMid (Associação Nacional da Indústria e Marketing Digital) e seguimos até hoje atuando no centro das transformações do ecossistema digital — com visão de futuro
e os pés fincados na entrega.

Somos uma agência de planejamento estratégico digital e produção de conteúdo que combina inteligência, criatividade e dados para transformar desafios em conexões de valor. Contamos com uma equipe multifuncional e uma rede de especialistas nas áreas de saúde, finanças, tecnologia, jurídico e consumo.

Nosso diferencial? Profundidade, experiência e uma entrega sob medida, alinhada aos objetivos de marketing, comunicação e negócios dos nossos clientes. Acreditamos no conteúdo que pensa junto, engaja de verdade e entrega resultado.

 - Conteúdo Online | Conteúdo Online
Fernando Viberti (CEO Conteúdo Online) e Rodrigo Neves (CTO Conteúdo Online)
 - Conteúdo Online | Conteúdo Online

Fernando Viberti

CEO Conteúdo Online

Um dos pioneiros do marketing digital no Brasil, com 25 anos de experiência à frente da Conteúdo Online, construindo estratégias que conectam marcas ao público com relevância e impacto.

A sua atuação é focada em três pilares essenciais: planejamento estratégico, planejamento de conteúdo para mídias sociais e criação de conteúdo estratégico. Fernando é especialista em Unbound Marketing e, ao longo da trajetória, colaborou com alguns dos maiores players nacionais e globais, impulsionando projetos em diversos setores. Além disso, compartilha conhecimento como palestrante em eventos de referência no ecossistema de marketing digital.

 - Conteúdo Online | Conteúdo Online

Rodrigo Neves

CTO Conteúdo Online

Autor do livro O Caminho para a Maturidade Digital e criador da metodologia CDE – Continuous Digital Evolution. Pós-graduado em Gestão de Tecnologia pela FIAP e Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase
em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie.

Mais de 20 anos de experiência com tecnologias para Internet e Telecomunicações. Além de CEO da VitaminaWeb, também é CTO da Conteúdo Onlie e atua intensamente no mercado digital com ações para fomentar e aculturar o ecossistema como Fundador e Presidente da AnaMid – Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital.

Newsletter

Cadastre-se e receba as novidades!