Project Description

Conteúdo Online – case Citi

Produção de conteúdo / Marketing de conteúdo / Comunicação interna / Endomarketing

Objetivos do Citi

Para os públicos externos, descrever produtos e serviços e valorizar os benefícios em linguagem amigável para causar identificação e interesse. Já para os públicos internos, o objetivo do Citi era informar sobre processos, produtos e serviços para alinhar equipes; informar sobre metas e resultados para motivar; bem como valorizar a trajetória de colaboradores para reforçar engajamento.

Canais digitais atendidos pela Conteúdo Online

  • Site para públicos externos;
  • Email-marketing para clientes;
  • Veículos de comunicação interna para diferentes segmentos de colaboradores.

Trabalhos desenvolvidos pela Conteúdo Online

  • Criação da nova estrutura do site do Citi;
  • Entrevistas com gestores para apurar infos e value points de produtos/serviços;
  • Produção de conteúdos para as novas seções do site aplicando técnicas de SEO on page;
  • Produção de conteúdos periodicamente para e-mail marketings e landing pages de ofertas e promoções;
  • Diariamente, produção de conteúdos sobre produtos, serviços e processos para os canais de comunicação interna;
  • Quinzenalmente, produção de conteúdos motivacionais assinados por gestores e histórias de sucesso de colaboradores.