Somos a agência de inbound marketing que pode converter usuários em leads nutridos e qualificados para sua empresa

Os canais da sua empresa precisam estar preparados para fazer com que o público seja convertido em leads. Assim, você poderá adicionar esses usuários à sua base de contatos, mantendo-a sempre ativa para que tenham sua marca sempre em mente. Não sabe como aplicar isso em seus canais?

Podemos ajudar você com isso! Nossa equipe multidisciplinar trabalhará junto com sua empresa para poder:

  • Escolher a plataforma de inbound marketing com a melhor relação entre custo e benefício para seu negócio;

  • Definir e criar as personas que acessam seus conteúdos e são possíveis clientes;

  • Identificar as etapas do funil de vendas do seu negócio;

  • Produzir pautas e conteúdos estratégicos;

  • Construir páginas de conversão para converter leads;

  • Produzir e-mails marketing para nutrir esses leads;

  • Qualificar quais estão mais qualificados e prontos para fechar negócio;

  • Monitorar os resultados das ações de inbound marketing.

Como trabalhamos inbound marketing?

O inbound marketing pode ser pensado para alcançar uma série de objetivos. Além de atrair os clientes ideias para sua empresa, também é possível aumentar a visibilidade da sua marca, criar relacionamento com o público e torna-los mais engajados. Te ajudaremos com as diferentes ações do inbound marketing como:

Construção de personas – traçamos um perfil de comportamentos, dores e dúvidas de quem é o seu cliente ideal para que suas ações possam ser direcionadas para ele.
Definição do funil de vendas – analisamos a jornada de compras do seu cliente para definir quais serão as etapas previstas no funil de vendas do seu negócio.
Marketing de conteúdo – para que seus conteúdos sejam relevantes e alcancem os resultados, planejamos, produzimos e mensuramos cada ação pensando nos canais que seu público ideal utiliza.
Otimização para mecanismos de busca (SEO) – pensamos toda a produção, seja de conteúdos ou landing pages, com as melhores práticas de SEO para seu público consiga encontrar sua marca.
Produção de páginas de conversão – desenvolvemos páginas com conteúdos úteis para os usuários para que eles se interessem, deixem de ser visitantes e tornem-se leads em sua base de contatos.
Nutrição de leads – produzimos e automatizamos o envio de e-mails marketing com conteúdos relacionados que possam ser interessantes para os leads, ajudando-os a passarem pelas etapas do funil e a estarem mais certos sobre a compra.
Qualificação de leads – estabelecemos critérios para analisar e definir quais são os perfis de usuários que têm mais chances de realizar uma compra.
Análise e monitoramento dos resultados – acompanhamos dados das ações como alcance dos leads, avanços no funil de vendas e performance em redes sociais para fazer com que os próximos passos sejam otimizados e mais eficientes.

Para entender melhor os resultados, você precisará saber como está o seu ROI. Leia o conteúdo que produzimos sobre como calcular o ROI do inbound marketing.

Benefícios do marketing de conteúdo:

79%

das empresas que utilizam blogs afirmam ter um ROI positivo ao utilizar inbound marketing.

54%

mais leads são convertidos com inbound marketing em comparação a outras estratégias de marketing.

75%

dos canais de inbound marketing custam menos do que canais para outbound marketing.

Já atuamos com produção de conteúdo para os seguintes segmentos:

  • Saúde

  • Financeiro

  • Construção

  • Bens de consumo
  • Duráveis

  • Infraestrutura

  • Tecnologia

  • Telecomunicações

E fizemos produção de conteúdo para as seguintes áreas de empresas:

  • Marketing

  • Canais digitais

  • Comunicação interna
  • RH

  • Responsabilidade social

  • Comunicação corporativa

  • Comercial

  • Relacionamento com cliente

  • TI

  • Jurídico

Está pensando em manter os canais de sua empresa sempre atualizados? Saiba mais sobre nossos serviços de produção de conteúdo.

Já pensou em ter um planejamento para que seus conteúdos façam o público confiar e fazer mais negócios com sua empresa? Marketing de conteúdo pode te ajudar com isso.

Temos cases de empresas dos mais variados segmentos, públicos e canais:

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