MARKETING DE CONTEÚDO

Nós somos a agência de marketing de conteúdo que fará com que as pessoas conheçam, gostem e confiem em sua empresa para fazer negócios recorrentes

Além de alimentar os canais da sua empresa, os conteúdos podem seguir um planejamento para que sejam mais relevantes e personalizados para os usuários. Assim, eles poderão se identificar com sua marca, divulgá-la e se tornar clientes recorrentes.

Podemos ajudar você com isso! Nossa equipe multidisciplinar trabalhará junto das diferentes áreas da sua empresa para poder:

Ajudar a conhecer o seu público

Planejar as ações para alcançar seus objetivos

Produzir conteúdos relevantes e úteis para os usuários

Apresentar os resultados de todas as ações

Como trabalhamos marketing de conteúdo?

Para que seus conteúdos alcancem os resultados que você espera e ainda sejam relevantes para seu público, eles precisarão passar por algumas etapas. Sendo assim, te ajudaremos das seguintes formas:

Imersão – analisamos sua empresa para conseguir definir quais são os objetivos e KPIs da estratégia de marketing de conteúdo que performará melhor com que você está buscando.
Planejamento – conhecendo sua empresa, vamos desenvolver um plano de ações que abordará:
  • Como outros players do mercado se posicionam nos canais;
  • Criar personas que representem seu público;
  • Mapear as possíveis jornadas de compra da persona;
  • Definir as palavras-chave, conteúdos e canais estratégicos;
  • Criar um calendário editorial;
  • Validar com você todo esse planejamento.
Produção – produzimos conteúdos que sejam relevantes para seu público e estratégicos para sua empresa, sempre levando em conta as melhores práticas de SEO e as possíveis normas de órgãos reguladores.
Ativação de canais – publicamos e acompanhamos os canais em que seu público está, para que ele encontre sua marca e possa ser engajado pelos conteúdos.
Métricas – apresentamos relatórios mostrando os resultados das diferentes KPIs, entre elas o SEO, tráfego do site, redes sociais e e-mail marketing. Além disso, também usaremos esses dados nas próximas ações.

Benefícios do marketing de conteúdo:

65%

das empresas acha desafiador criar conteúdos que engajem o público.

34%

dos consumidores tendem a comprar sem planejar se a marca tem conteúdo personalizado.

74%

das empresas que investiram em marketing de conteúdo tiveram aumento na quantidade e qualidade dos leads.

Já atuamos com produção de conteúdo para os seguintes segmentos:

  • Saúde

  • Financeiro

  • Construção

  • Bens de consumo
  • Duráveis

  • Infraestrutura

  • Tecnologia

  • Telecomunicações

E fizemos produção de conteúdo para as seguintes áreas de empresas:

  • Marketing

  • Canais digitais

  • Comunicação interna
  • RH

  • Responsabilidade social

  • Comunicação corporativa

  • Comercial

  • Relacionamento com cliente

  • TI

  • Jurídico

Está pensando em manter os canais de sua empresa sempre atualizados? Saiba mais sobre nossos serviços de produção de conteúdo.

Que tal fazer seus conteúdos gerarem mais leads para sua empresa? Saiba mais sobre nossos serviços de inbound marketing.

Temos cases de empresas dos mais variados segmentos, públicos e canais:

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