A sua produção de conteúdo de saúde é mesmo relevante para o seu público de médicos e/ou pacientes?
Se você respondeu sim a alguma dessas questões, seus conteúdos de saúde não estão atendendo ao seu público, seja ele médicos ou pacientes. Mas, não se preocupe! Podemos te ajudar.
Conteúdos produzidos por médicos especialistas
para outros médicos e profissionais de saúde
Nossa rede de médicos produz artigos e resumos científicos, além de fazer curadoria de conteúdo científico.
Produzimos vídeos e podcasts com debates entre médicos sobre temas de saúde.
Nós cuidamos de toda a gestão dos produtores de conteúdo – desde a seleção de profissionais, briefing do projeto, até o pagamento!
Também pensamos em conteúdos que apoiam o médico no dia a dia, com soluções sobre gestão, tecnologia e marketing.
Elaboramos a régua de comunicação do público médico para entender as necessidades dele em cada etapa do relacionamento com a sua empresa.
Se você já tem sua própria equipe de médicos, nós os entrevistamos para que sejam fontes de conteúdos.
Fortalecemos a presença digital dos profissionais da sua empresa e ainda criamos conteúdos de credibilidade.
Conteúdo de saúde para público leigo:
mergulhamos na jornada do paciente para conectá-lo à sua empresa
Conteúdos de saúde produzidos de acordo com normas da Anvisa e/ou CFM, além de boas práticas de SEO
Elaboramos régua de comunicação, levando em conta cada momento da jornada do paciente.
Nossos conteúdos são otimizados para SEO, considerando palavras-chave, volume de busca e outros conteúdos concorrentes.
Produzimos conteúdos sempre de acordo com normas de órgãos reguladores, como Conselho Federal de Medicina e Anvisa.
Também atualizamos e referenciamos aqueles que você já publicou.
Veja resultados de quem já escolheu a Conteúdo Online
Nesses mais de 20 anos de excelência em produção de conteúdo de saúde, já apresentamos soluções inovadoras a empresas como Pfizer, Bayer, Roche, Leforte, Qualicorp, Cellera Farma, SIN Implantes e muitas outras.
Quero saber como a Conteúdo Online pode me ajudar no marketing de conteúdo na área da saúde.