26 05, 2021

Quais são as normas regulatórias para a produção de conteúdo de saúde?

Por |2021-05-26T19:23:13+00:0026 maio, 2021|Produção de Conteúdo|

Quais são as normas regulatórias para a produção de conteúdo de saúde? Cada setor da saúde tem as próprias normas, que são estabelecidas pelo respectivo órgão regulador, como o Conselho Federal de Medicina (CFM), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Conselho Federal de Odontologia (CFO), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) [...]

4 03, 2021

Guia para produção de conteúdo sobre produtos financeiros

Por |2021-03-04T18:14:24+00:004 março, 2021|Produção de Conteúdo|

Guia para produção de conteúdos sobre produtos financeiros com normas da Anbima, CVM e Susep Conheça as regras da Anbima, CVM e Susep, que garantem o acesso a todas as informações necessárias para o cliente tomar a melhor decisão sobre produtos financeiros de acordo com o objetivo, o perfil e a realidade dele.A produção [...]

21 01, 2021

Como fazer uma jornada do paciente e acertar na produção de conteúdo para empresas na área da saúde

Por |2021-01-26T16:39:04+00:0021 janeiro, 2021|Produção de Conteúdo|

Como fazer uma jornada do paciente e acertar na produção de conteúdo para empresas na área da saúde Antes de começar o planejamento da produção de conteúdo na área da saúde, precisamos e entender que, antes de se tornar paciente, a pessoa percorre um caminho – da descoberta de um problema até o [...]

14 04, 2020

Autoridade de conteúdo: site próprio ou específico

Por |2020-04-14T12:42:25+00:0014 abril, 2020|Produção de Conteúdo|

Publicar conteúdo no site da sua empresa ou em um site separado: o que é melhor para construir autoridade sobre um tema?   Qual é a marca que não trabalha para se tornar referência sobre um tema? Ser aquela a que todo mundo recorre para verificar a veracidade de uma informação. Não há dúvida [...]

4 03, 2020

O que NÃO fazer no planejamento de métricas e KPIs

Por |2020-03-04T20:29:14+00:004 março, 2020|Marketing de Conteúdo|

Marketing de conteúdo: 4 coisas que você NÃO deve fazer no planejamento de métricas e KPIs Veja o que você deve evitar na hora de escolher e analisar métricas e KPIs e qual a melhor maneira de mostrar resultados para os gestores da empresa.

19 02, 2020

Você sabe o que faz e o que não faz parte do planejamento de marketing de conteúdo?

Por |2020-02-19T16:16:03+00:0019 fevereiro, 2020|Marketing de Conteúdo|

Você sabe o que faz e o que não faz parte do planejamento de marketing de conteúdo? É comum um cliente procurar uma agência de marketing de conteúdo e solicitar serviços que são de outras áreas, como planejamento de comunicação ou de marketing digital, por exemplo. Para saber até onde vai o serviço do [...]

27 01, 2020

[Infográfico] Como produzir conteúdo relevante para a área financeira

Por |2020-01-28T18:23:55+00:0027 janeiro, 2020|Inbound Marketing|

Conteúdos para a área financeira Produzir conteúdos para a área financeira requer uma série de boas práticas para conseguir atingir quem você quer, gerar interesse, engajamento e ajudar na decisão de compra.

Ir ao Topo