Conteúdo Online - Blog sobre Marketing de Conteúdo para Empresas

21 01, 2021

Como fazer uma jornada do paciente e acertar na produção de conteúdo para empresas na área da saúde

2021-01-26T16:39:04+00:00Produção de Conteúdo|

Como fazer uma jornada do paciente e acertar na produção de conteúdo para empresas na área da saúde Antes de começar o planejamento da produção de conteúdo na área da saúde, precisamos e entender que, antes de se tornar paciente, a pessoa percorre um caminho – da descoberta de um problema até o [...]

14 04, 2020

Autoridade de conteúdo: site próprio ou específico

2020-04-14T12:42:25+00:00Produção de Conteúdo|

Publicar conteúdo no site da sua empresa ou em um site separado: o que é melhor para construir autoridade sobre um tema?   Qual é a marca que não trabalha para se tornar referência sobre um tema? Ser aquela a que todo mundo recorre para verificar a veracidade de uma informação. Não há dúvida [...]

4 03, 2020

O que NÃO fazer no planejamento de métricas e KPIs

2020-03-04T20:29:14+00:00Marketing de Conteúdo|

Marketing de conteúdo: 4 coisas que você NÃO deve fazer no planejamento de métricas e KPIs Veja o que você deve evitar na hora de escolher e analisar métricas e KPIs e qual a melhor maneira de mostrar resultados para os gestores da empresa.

19 02, 2020

Você sabe o que faz e o que não faz parte do planejamento de marketing de conteúdo?

2020-02-19T16:16:03+00:00Marketing de Conteúdo|

Você sabe o que faz e o que não faz parte do planejamento de marketing de conteúdo? É comum um cliente procurar uma agência de marketing de conteúdo e solicitar serviços que são de outras áreas, como planejamento de comunicação ou de marketing digital, por exemplo. Para saber até onde vai o serviço do [...]

27 01, 2020

[Infográfico] Como produzir conteúdo relevante para a área financeira

2020-01-28T18:23:55+00:00Inbound Marketing|

Conteúdos para a área financeira Produzir conteúdos para a área financeira requer uma série de boas práticas para conseguir atingir quem você quer, gerar interesse, engajamento e ajudar na decisão de compra.

21 08, 2019

O que fazer com a base de leads para ter resultados

2019-09-11T15:02:16+00:00Inbound Marketing|

O que fazer com a base de leads para ter resultados É comum ter uma base de leads e não saber como estabelecer um contato com ela, ou não saber como retomar contato com antigos clientes. Se você se identifica com isso – tem uma base e não faz nada com ela [...]

14 08, 2019

Quatro coisas que você não deve fazer no seu planejamento de métricas e KPIs

2019-09-11T15:10:26+00:00Sem categoria|

Quatro coisas que você não deve fazer no seu planejamento de métricas e KPIs Ter um planejamento de marketing de conteúdo estruturado e esquecer de acompanhar a evolução das ações, ou não saber medir os resultados, impacta não só nas vendas finais, mas também na sobrevivência de projetos e áreas envolvidas. Veja o [...]

Ir ao Topo