Conteúdo Online – case Bayer

Produção de conteúdo / Marketing de conteúdo

Objetivos da Bayer

Oferecer conteúdos sobre saúde, prevenção de doenças e qualidade de vida relacionados à determinadas áreas terapêuticas atendidas para atrair visitantes, aumentar autoridade e contribuir para fidelização à marca. Também era objetivo da Bayer oferecer conteúdos sobre diversos aspectos dos produtos para dirimir dúvidas e contribuir para a adesão dos prescritores. Bem como oferecer conteúdos relacionados aos interesses de médicos de determinadas especialidades para atrair especialistas, aumentar autoridade e contribuir para fidelização à marca.

Canais digitais atendidos pela Conteúdo Online

  • Para segmentos de público leigo – sites e redes sociais sobre assuntos relacionados a produtos do cliente e/ou assuntos de saúde relacionados ao segmento de público-alvo; e newsletter sobre assuntos relacionados à ginecologia;
  • Para médicos – sites de acesso restrito sobre produtos do cliente; e portal de acesso restrito sobre assuntos relacionados ao ecossistema médico e determinadas áreas terapêuticas.

Trabalhos desenvolvidos pela Conteúdo Online

  • Sugestões de pautas mensais alinhadas às prioridades estratégicas do cliente para cada canal;
  • Produção mensal de artigos aplicando técnicas de SEO on page;
  • Produção de posts para canais em redes sociais relacionados a produtos do cliente;
  • Produção de conteúdos sobre produtos para sites com acesso restrito aplicando técnicas de SEO on page;
  • Produção mensal de newsletters sobre assuntos relacionados à ginecologia;
  • Arquitetura de Informação para site de produto.