Conteúdo Online – case Pfizer

Produção de conteúdo / Marketing de conteúdo

Objetivos da Pfizer

Oferecer conteúdos sobre saúde, prevenção de doenças e qualidade de vida relacionados às áreas terapêuticas atendidas para atrair visitantes, aumentar autoridade e contribuir para fidelização à marca. E a Pfizer também desejava oferecer conteúdos sobre saúde e qualidade de vida relacionados à terceira idade e determinadas áreas terapêuticas de programa de desconto de medicamentos para atrair e ajudar a fidelizar pacientes.

Canais digitais atendidos pela Conteúdo Online

  • Site institucional para públicos externos;
  • Sites para determinados segmentos;
  • Newsletter de programas para segmentos específicos de públicos.

Trabalhos desenvolvidos pela Conteúdo Online

  • Sugestões de pautas mensais alinhadas às prioridades estratégicas do cliente;
  • Produção mensal de artigos aplicando técnicas de SEO on page;
  • Atualização de conteúdos antigos;
  • Produção mensal de newsletters para públicos de várias áreas terapêuticas;
  • Migração do site institucional com gestão de plataforma de publicação, pesquisa de novas imagens e criação de meta tags.