Conteúdo Online – case Pfizer
Produção de conteúdo / Marketing de conteúdo

Objetivos da Pfizer
Oferecer conteúdos sobre saúde, prevenção de doenças e qualidade de vida relacionados às áreas terapêuticas atendidas para atrair visitantes, aumentar autoridade e contribuir para fidelização à marca. E a Pfizer também desejava oferecer conteúdos sobre saúde e qualidade de vida relacionados à terceira idade e determinadas áreas terapêuticas de programa de desconto de medicamentos para atrair e ajudar a fidelizar pacientes.
Canais digitais atendidos pela Conteúdo Online
- Site institucional para públicos externos;
- Sites para determinados segmentos;
- Newsletter de programas para segmentos específicos de públicos.
Trabalhos desenvolvidos pela Conteúdo Online
- Sugestões de pautas mensais alinhadas às prioridades estratégicas do cliente;
- Produção mensal de artigos aplicando técnicas de SEO on page;
- Atualização de conteúdos antigos;
- Produção mensal de newsletters para públicos de várias áreas terapêuticas;
- Migração do site institucional com gestão de plataforma de publicação, pesquisa de novas imagens e criação de meta tags.