Conteúdo Online – case NotreDame Intermédica
Produção de conteúdo / Marketing de conteúdo

Objetivos da NotreDame Intermédica
Oferecer diferentes tipos de conteúdos sobre saúde, prevenção de doenças e qualidade de vida para atrair visitantes, aumentar autoridade, ajudar a fidelizar e diminuir o uso desnecessário de consultas e exames. Além disso, a NotreDame Intermédica queria refazer os conteúdos sobre produtos e serviços, valorizando os benefícios em linguagem amigável para causar identificação e interesse.
Canais digitais atendidos pela Conteúdo Online
- Site para públicos externos;
- Canal no YouTube;
- Sistema interno de TV nas unidades da empresa.
Trabalhos desenvolvidos pela Conteúdo Online
- Sugestões de pautas mensais para diferentes tipos de conteúdo;
- Produção mensal de artigos, infográficos e FAQ aplicando técnicas de SEO on page;
- Mensalmente, criação de roteiro de vídeo sobre saúde, gravação de entrevista com profissional do setor, edição e finalização;
- Entrevistas com gestores para apurar infos e value points de produtos/serviços;
- Produção de novos conteúdos sobre produtos e serviços.