Conteúdo Online – case NotreDame Intermédica

Produção de conteúdo / Marketing de conteúdo

Objetivos da NotreDame Intermédica

Oferecer diferentes tipos de conteúdos sobre saúde, prevenção de doenças e qualidade de vida para atrair visitantes, aumentar autoridade, ajudar a fidelizar e diminuir o uso desnecessário de consultas e exames. Além disso, a NotreDame Intermédica queria refazer os conteúdos sobre produtos e serviços, valorizando os benefícios em linguagem amigável para causar identificação e interesse.

Canais digitais atendidos pela Conteúdo Online

  • Site para públicos externos;
  • Canal no YouTube;
  • Sistema interno de TV nas unidades da empresa.

Trabalhos desenvolvidos pela Conteúdo Online

  • Sugestões de pautas mensais para diferentes tipos de conteúdo;
  • Produção mensal de artigos, infográficos e FAQ aplicando técnicas de SEO on page;
  • Mensalmente, criação de roteiro de vídeo sobre saúde, gravação de entrevista com profissional do setor, edição e finalização;
  • Entrevistas com gestores para apurar infos e value points de produtos/serviços;
  • Produção de novos conteúdos sobre produtos e serviços.