Conteúdo Online - Blog sobre Marketing de Conteúdo para Empresas

22 08, 2016

Qual a frequência ideal de postagens para engajar seu público?

2019-12-02T15:03:20+00:00Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo|

Qual a frequência ideal de postagens para engajar seu público? Publicar conteúdos que sejam de fato do interesse dos seus públicos-alvo regularmente em redes sociais, blogs ou websites é uma oportunidade para a sua empresa atraí-los e fidelizá-los, aumentar as chances de ser encontrada por ferramentas de busca e de exposição da [...]

1 06, 2016

Como identificar boas fontes para conteúdos sobre saúde

2019-12-02T15:21:58+00:00Marketing de Conteúdo|

Como identificar boas fontes para conteúdos sobre saúde Credibilidade. Essa é a palavra-chave na hora de produzir qualquer conteúdo para a indústria farmacêutica e outras da área de saúde com a finalidade de publicar em sites, blogs e redes sociais. A própria Anvisa, que regulamenta a produção de conteúdo nessas áreas, indica [...]

24 05, 2016

Dicas para produzir conteúdo para área financeira

2019-12-02T15:56:16+00:00Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo|

Dicas para produzir conteúdo para área financeira O maior desafio ao produzir um conteúdo para área financeira é vencer a barreira do tecniquês. Na maioria das vezes, o conteúdo é produzido sob a ótica do produto e não do cliente. Nesse caso, o resultado pode mais confundir do que ajudar. E, assim, [...]

29 04, 2016

Como produzir conteúdo atrativo para a indústria farmacêutica?

2019-12-02T16:12:52+00:00Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo|

Como produzir conteúdo atrativo para a indústria farmacêutica? Educar e dar informações importantes para pacientes, familiares e profissionais de saúde é um recurso de marketing que vem sendo cada vez mais adotado por empresas da indústria farmacêutica e outras da área de saúde que buscam formas mais inovadoras do que a publicidade [...]

Ir ao Topo